quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Você mudou

Você está estranho comigo. Você diz que eu sou sua amiga, mas não parece. Você apresenta características diferentes, você me deixa triste, mas também me provoca. Ve elogia e me deixa feliz, mas de qualquer maneira está estranho.
Gosto muito do seu abraço, aquele abraço carinhoso, apertado, aquele que só você sabe dar e só eu sei receber. Você é daqueles que eu sei que gosta de mim, que cuida de mim, mas mesmo assim continua estranho comigo.
Estou sentindo falta do seu jeito. Falta do seu carinho, daquele Abraço gostoso, falta da maneira que você me pega pra começar o Abraço, falta de me sentir protegida por seus braços, falta de conversar com você, de reler nossas conversas e sorrir, lembrar de você e poder falar sempre que desse vontade, até de te deixar "alterado", enfim de ser como éramos antes. Durou pouco tempo, mas o tempo que durou foi importante.
Foi muito bom te conhecer, foi bom te ver, te ter por perto, foi bom poder ser eu com você.
Minha tentativa será que isso volte. Vou tentar reconquistar a nossa amizade, ainda não sei como, mas eu tenho coragem de fazer tudo para que ela volte. Espero que você também queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário