domingo, 7 de setembro de 2014

Meu melhor amigo

Fomos feitos um para o outro. Nós conseguimos nos conectar de uma maneira muito estranha. Nós não damodamos certo como namorados por nos conhecer bastante o que deixa os nossos defeitos reçaidos, mas conseguimos dar certo como melhores amigos, tudo isso por simplesmente nos entender bastante e assim conseguir nos juntar para realizarmos feitos que só irão se concretizar por sermos muito amigos. A gente tentou alho mais forte, mas não deu certo e eu fico muito feliz por isso. Prefiro mil vezes ter um melhor amigo que ter um namorado que um dia pode se afastar. Te agradeço sempre por você ser meu amigo e me conhecer tão bem. É muito bom ter alguém que a gente pode confiar, principalmente por ser o cara que me ensinou e ensina o que preciso saber de importante é o que quero ter minhas melhores experiências. Muitos estranham nós sermos amigos por tudo o que já nos aconteceu, mas eu sinto dizer que o que a gente viveu serviu pra nos mostrar o que realmente é necessário pra gente. É por vc ser assim que eu te amo. Obrigada por estar sempre comigo.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário