quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sinto falta

Esperava por você. Queria saber por onde andou. Queria conseguir saber o que pensa. Sinto saudade de algumas coisas e situações que aconteceram com a gente. Sinto sempre a falta de poder te ter por perto e que a gente se divirta. Sinto falta das nossas brigas e de nossas discussões e até dos momentos eu que não queríamos nos ver.  Sinto falta das nossas conversas e de tudo o que fazíamos juntos. A nossa infantilidade me suroreende, não somos crianças para agirmos como estamos fazendo. Acho que algum dia a gente consiga voltar a se sermos o que eramos, mas acho difícil, pois nnós dois somos complicados e por isso não conseguimos dar certo. Meu sonho é o ser te ter por perto, te sentir e te dizer tudo aquilo que eu quero. A sua falta me acaba, mas um dia sei que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário