domingo, 7 de setembro de 2014

Revolta vs Encantamento

Fiquei encantada com a sua atitude e também revoltada. Encantada por você não querer trair sua namorada, por perceber que mesmo podendo ter várias você prefere a fidelidade, mas também revoltada por não te ter por perto nem poder ser sua, eu até pensava em me entregar toda a você, mas agora eu me sinto presa e sai de contato com você. Nós éramos quase um só, nosso pensamento se interligada e agora tudo acabou, nosso laço rompeu, mas foi por uma causa nobre. Minha mente está fora do eixo e estou completamente confusa, mas te adoro e é isso que nós vamos prezar. A nossa amizade é importante, você é importante é eu tentarei prezar tudo de importante entre nós e que nada abale a nossa amizade.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário