quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nossas loucuras

Você me deixa louca. Me pega, abraça forte. Me sente, me deixa completamente entregue a você. Eu sinto uma segurança tremenda quando estou com você. Uma das o ouças pessoas que eu consigo confiar secamente e com isso posso dizer completamente que sou toda sua, deixando você me usar como quiser.
Minha vontade é que você me tenha sempre. Eu iria poder me entregar a você a todo momento. Além, de claro, poder te ter. O que seria muito bom, por ser a minha maior expectativa é vontade até agora. Mesmo já tendo momentos com você.
Já realizei minha vontade, mas espero poder repeti-la mais vezes. A sensação foi maravilhosa e a vontade de um replay maior ainda. Meu maior desejo é poder te dá prazer e te realizar. Só te peço uma coisa, realizei meu desejo, nem que seja apenas mais uma vez, sem compromisso.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário