domingo, 21 de setembro de 2014

Te quero, mas tenho condições

É, acho que me apaixonei por você. Eu estava em casa, olhando para o nada e me peguei pensando em você. Eu tô querendo muito te ter, mas só quero me entregar a você se for pra valer.
Não quero nada muito sério, mas quero sair que você quer. A minha vontade é avassaladora, eu quero muito você.
Você se tornou meu objetivo de viver. Isso é estranho e eu não consigo entender.
Foi tudo muito rápido. Essa vontade surgiu a partir de um olhar.
Te quero como nunca quis alguém um dia, mas não se ache. Eu te quero, mas não irei sofrer. Será agora que eu explicarei tudo o que quero.
Se for ficar, não brinca.
Não sou de brincadeira.
Se quer diga, não quer paciência. Sou mais que uma conquista.
Serei a melhor da sua vida. Você foi premiado. Sou diferente, quente, não dá mole, me garante.
Só irei assumir que quero quando perceber que você me quer. Seja rápido ou vai me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário