domingo, 7 de setembro de 2014

Não era pra você e agora é

Me inspirando na música Monomania - Clarice Falcão... Aí vai um texto que não era pra você.
Já te escrevi muitos textos e sei que está de mais. Eu pego uma caneta e já penso em você. Hoje eu esperava que meus textos fossem feitos pensando em outra pessoa, mas não está dando certo. Se juntar cada texto meu te mais você que eu. Não consigo escrever pensando em outra pessoa se não você. Eu esperava que esse não seria pra você e agora é. Gostaria de conseguir escrever sobre alguém se não você. Se eu escrever um livro juntando todos os meus textos quem compraria já que eles só falam de uma pessoa?! Estou na busca de outra inspiração. Eu estou querendo paz para conseguir escrever, sem que você venha na minha cabeça.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário