domingo, 7 de setembro de 2014

Novo recomeço, vai entender

Sinto que estamos num recomeço, de novo. Começamos e terminamos várias vezes, mas dessa vez algo mais sério está acontecendo. É algo diferente do que eu estava acostumada e do que eu esperava de você. Suas atitudes estão demonstrando que você está amadurecendo o que é muito bom, não só para a nossa relação, mas pelo fato de que você entenderá melhor as coisas as quais vão acontecer a partir da evolução dos tempos. Eu esta a com saudades de poder estar neste clima com você e estou muito animada. Espero que con sigamos, após mutó esforço e dedicação para que isto se concretize. Meu desejo é conseguir sentir o mesmo que antes, mas acho que isto será possível já que você está me reconquistando a cada dia, assim como no começo da nossa relação. Não quero que isto acabe, só quero que a gente se divirta e não briguemos. A gente briga muito precisamos mudar isso. 
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário