segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dias como esse são marcante

Ao sentir teu abraço eu vou para outro mundo. mas hoje foi bem diferente, a gente tava sem se falar, voltamos hoje e por isso me senti muto mais feliz. Você me abraçou, como quando a gente era namorado. Foi bastante tocante, 
Hoje foi o dia em que percebi que ainda não te esqueci. Meu coração acelerou, quando você pegou minha mão, e colocou na sua. Foi uma cena muito bonita. Quem estava de fora e viu tudo o que ocorreu, pensou que a gente havia voltado a namorar. Estávamos parecendo um casal, um casal romântico e super fofo.
Você foi bastante cavalheiro, pegou minha bolsa e meus cadernos, me lavou até a porta, me abraçou, me desejou tudo de bom. Eu fiquei muito emocionada. Essa sua ação valeu mais do que qualquer outra, 
Você mudou comigo, e mudou para a melhor. Mesmo você sendo o meu melhor amigo, sinto que a gente ainda sente algo um pelo outro. Mesmo a gente nunca assumindo, somos enamorados ainda, mas a gente não da certo. Te agradeço sempre por ser meu amigo e me entender. Mas dias como esse são marcante.
~Estrela Branca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário