sábado, 27 de setembro de 2014

Só preciso de você

Hoje percebi que estou encantada por você. Não consegui disser que sentimento é este, mas eu sei que senti. Fiquei com muita vontade de te dizer tudo, pois não consegui me concentrar m nada o que eu fazia, pois só vinha você na minha cabeça.
Um garoto lindo e perfeito. Estou a cada dia me encantando mais. Queria só uma coisa: Que tudo o que eu sentisse por você fosse reciproco. Ai sim minha felicidade estaria completa.
Só preciso de você para completar aquilo que chamam de presente e eu chamo de futuro perfeito.
A minha vontade de sorrir. O meu desejo mais profundo de me entregar. A minha vida sem você não faz sentido. Depois que te conheci meu mundo parou de girar, a Terra não gira mais em torno do sol, ela gira em torno e você. A minha vontade plena de te desejar. O meu calor, a minha outra metade.
O motivo da minha alegria. E claro, a causa do meu ciume.
Tudo isso resume você.
Me queira vai, não custa nada. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário