quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ontem

Aí meu Deus como foi bom. Estávamos a muito tempo esperando o dia que ia ocorrer. Nós sempre estávamos marcando e nunca dava certo, mas ontem não tínhamos nos preparado, foi tudo inesperado. Eu não tive aula, não retinha ninguém na sua casa e então tivemos a idéia. Assim, bem de repente. Foi maravilhoso. Eu consegui vencer meus medos e fiz quase tudo o que eu queria, foi tudo muito bom. Adorei conseguir me entregar a você e te fazer sentir prazer. Eu consegui ficar com você e te provocar. Não me importei com nada e nem você, aprendi muita coisa e vou tentar me adaptar a você. No momento em que nós começamos eu senti que era a hora, mas tive um pouco de medo de alguém chegar e coisas assim. Senti bastante prazer, até quando estava apenas te olhando. Eu comecei, te provoquei, da primeira vez n queria q acontecesse por isso fiz com que vc interrompesse, mas quando eu queria sua irmã tocou a campainha, Putz ainda sinto raiva disso. Mas tirando isso foi tudo muito bom. Foi bom poder começar com você. Me senti muito bem, ainda mais que eu consegui comandar e você aceitou isso. Eu precisava disso para me realizar, por tanto fiquei muito feliz e te agradeço por isso. Sei que poderia sem bem melhor, mas eu precisaria de prática, coisa que não tenho e precisaria também que eu conseguisse parar de pensar nas coisas que poderiam ocorrer. Eu estava nervosa e mesmo assim senti prazer. Espero que pra você tenha sido tão bom quanto pra mim. Obrigada por ser fofo e carinhoso comigo. Até mesmo nesse momento.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário