sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O que será que sinto?

Sinto um sentimento forte por você, não sei direito como explicar. Nós somos amigos, mas sentimos um clima ou até mesmo a química entre nós mesmos muita gente me pergunta se temos alguma coisa e muitos de que vamos iniciar um romance, namoro, alguns falam até em casamento. Eu fiquei chocada. Isso não é muito o que eu quero, mas né faz pensar em muitas coisas e me deixou confusa, sem saber o que sinto. Antes era amizade, agora não sei mais o que é. Sei que não é paixão, mas percebi que a partir de tudo o que as pessoas começaram a falar eu me senti estranha e tentei perceber o que ocorria para elas verem isto é eu acho que foi isso que me deixou assim, estranha, confusa, a em saber o que sinto. Prefiro que você é ajude a descobrir o que tenho, pois isso apenas nos envolve e a mais ninguém.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário