sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Revelação do nosso amor

Acho fofo como você é. O seu jeito de demonstrar o seu sentimento por mim é muito meigo e me deixa toda vermelha. Sinto vontade de te agarrar na frente de todos e te encher de beijos e carícias. O nosso amor é bom, pois ninguém além de nós sabe da sua existência, mas também é ruim, pois ninguém além de nós sabe da sua existência, mas também é ruim, pois ninguém sabe dele e por isso não conseguimos demonstra-lo na frente de outras pessoas. Eu amo seu cheiro, seu jeito, suas qualidades e defeitos, suas vontades e tudo presente em você. Não há necessidade de você melhorar em nada, pois por eu estar apaixonada tudo em você é perfeito. Você roubou meu coração de uma maneira estranha,  o que me deixa sem ação sempre que estamos juntos. Quero que um dia o nosso amor possa ser estabelecido e revelado a todos.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário