quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A busca da sua felicidade

Você consegue me hipnotizar apenas ao fazer com que eu te veja. Mesmo que seja distante eu fico assim e a partir deste momento só consigo tentar descobrir o que você está pensando. Fico me perguntando a todo momento o que se passa pela sua cabeça ao me  ver, me ouvir e me sentir. Minha vontade é poder entrar na sua mente e saber em essência o que você quer, o que está pensando e sentindo. Desejo saber as suas vontades para conseguir realiza-las. O meu maior prazer é conseguir realizar tudo aquilo que você tem vontade apenas para ver e poder sentir contigo a sua felicidade. A partir do momento que nos conhecemos a única coisa que faz com que eu persista é a busca a sua concreta felicidade. Pois você é a minha.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário