domingo, 21 de setembro de 2014

A gente é um só?!

Tô viciada na Clarice Falcão, então aí vai um texto inspirado em uma música dela e uma situação que ocorreu na biblioteca do meu colégio, foi lá que ouvi essa música. Espero que gostem.
Eu sei e sinto isso. Perguntei a alguns amigos nossos e todos confirmaram... a gente é um só. A gente estava em frente ao espelho e tiramos uma foto de mãos dadas, depois disso contei nossos dedos e percebi isso também. Não fique envergonhado, pois a gente é um só. Sem você eu sumo, não terá mais porque está aqui, já que você é o meu objetivo. Sem você eu morro de fome, perco meu rumo, por não ter nenhuma meta sem ser você. Eu fico menor do que já sou. Eu aprendi e sei como você é, sou o seu gosto. Sei de tudo aquilo o que você pensa, decifro você completamente. As cores do seu rosto eu já sei de cor, principalmente após algumas atitudes suas. Porém se você quiser se afastar eu entenderei e ficarei ao seu desejo. Meu destino estará nas suas mãos.
O meu desespero é que você é perfeito e conseguirá seguir sozinho, mas eu não, me acabo toda. Eu viro o pó. A gente era um só é agora serei só eu e você. Odeio ter que pedir isso, mas eu quero mudar. Não quero ser só o pó. Então... Não deixa que eu seja o pó não. A gente é um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário