sábado, 27 de setembro de 2014

Você me quer

Hoje foi estranho, e muito bom. Nós paramos para conversar da nossa vida. Pude perceber que você ainda me quer, assim como eu te quero. Você tem sua namorada e eu os meus estudos que me impedem de fazer muitas coisas, mas o nosso desejo não para de existir.
Você sabe o quanto eu tenho vontade de realizar os meus desejos com você, mas acho que tem medo do que pode acontecer.
Fico feliz, que mesmo depois de tudo o que aconteceu a nossa amizade não se abalou nem se abala-rá. No começo eu senti que você não esperava que a gente continuava amigo. Que você tinha medo ou não sei o que, de algo que eu poderia falar ou fazer, mas você confia plenamente em mim e isso é o importante. Fico muito feliz por isso e mais ainda, pois sei que você me quer e no futuro será meu!
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário