segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amo você

Meu coração não para de pensar em você. Só de lembrar de ti, meu coração dispara de emoção e felicidade.
Tu es o cara que me deixa sem ar, sem palavras, sem ação nem reação. Acho que tudo isso é questão de opinião. Nossos corpos poderiam estar conectados agora, era só você querer, pois você me tem toda e completamente.
Meu maior desejo é me entregar a você, como nunca me entreguei a nenhum cara antes. meu maior desejo é te ver feliz e conseguir realizar os seus desejos da melhor maneira possível.
Primeiro vem você na minha vida e depois qualquer outra coisa ou pessoa. Todas as suas opiniões são sempre relevantes.
Quando se ama, até o chão que a pessoa pisa se torna importante e especial.
Tudo em você é especial. Tudo é importante. Tudo é desejável. Tudo é completamente perfeito.
Amo o teu sorriso. Amo o teu beijo.
Amo teu olhar. Amo o teu abraço. Amo o teu carinho. Amo o teu caminhar. Enfim Amo você!
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário