segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Já estou com saudades

Não sei definir como estou. Estou muito apaixonado por ti, e muito triste por saber que nós nos afastamos.
Eu sei que fui infantil, mas o amo muito e sinto a falta de te ter por aqui. Desejo do fundo do meu coração que você não seja tão orgulhoso quanto eu e venha falar comigo. Eu já tentei conversar, mas não deu certo . Eu ia falar o que ocorreu por completo, mas você não deixou. Eu me sinto decepcionada quando nós nos olhamos e não falamos um com o outro. Atos infantis, mas sinto que irá passar.
Te amo e espero que isso seja mais forte que a nossa briga momentânea. Te adoro e quero que a nossa amizade volte a ser o que era. Ou que ao menos nós nos cumprimentemos sempre que nos vermos por aí.
Já estou com saudades de você.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário