domingo, 28 de setembro de 2014

Bomba relógio

Me sinto uma bomba relógio ambulante. Um ser que não tem porque existir.
Sou uma granada que tem vontade de disparar e explodir a qualquer momento.
Não sei o porque comecei a existir, nem ao menos o que é existir.
Meu desejo é apenas o de desistir.
As vezes tenho vontade de desistir de tudo e de todos.
Acabar com tudo o que existe perto de mim.
Tenho vontade de ir para um lugar onde as pessoas não me encontrariam e nem saberiam onde eu estaria.
Meu desejo é acabar com tudo o que pode ocorrer. Minha sorte é a de não conseguir.
Se fosse por mim, a minha vida já teria acabado.
Tenho desejo de que quando minha vida acabar eu irei ser a pessoa mais feliz do mundo.
Quer muito que isso aconteça, o mais breve possível.
Do jeito que está, não dá para continuar.
Sonho com o fim. Sonho com acabar com tudo.
Sonho em explodir, assim como uma granada.
Sou uma dinamite com o pavio aceso, apenas esperando a hora de explodir.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário