domingo, 7 de setembro de 2014

Estou apaixonada por ti

Fiquei sem chão. Agora percebi que estou apaixonada. Antes pensava que era só uma atração por um romance como outro qualquer, sem sentimento, agora percebo que estou completamente enamorada por ti. Não sei se fico feliz por você não me querer e demonstrar ser fiel a sua namorada, ou se fico triste por não podermos ter mais nada, por enquanto. Adoro está com você, mas sinto a falta de te beijar, te abraçar e poder te sentir. é muito difícil aceitar isso, isso dói na minha cabeça e dói mais ainda no meu coração. O meu pensamento está completamente sem ideia. Minha mente está de ponta a cabeça, não sei se nós dois vamos conseguir continuar assim, eu vou tentar me esforçar ao máximo para que nada mude e que continuem amigos, meu único medo é que nossa relação fique estranha e que a gente não consiga mais se unir. Te adoro e espero que nossa amizade seja suficiente e consiga conter este amor que começou a surgir dentro de mim. A única coisa que eu quero é te ver feliz, assim como você me disse um dia.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário