segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Meu sonho

Sonhei com você. Pensei em como seria o seu futuro te vi em um lugar muito beli, con uma menina no colo, ela é linda. Estranhei por estarem só vocês dois, mas quando a garotinha me viu correu e me abraçou muito forte e você sorriu ao me ver.
Eu estava entrando no sonho naquele momento e não entendia direito o que estava acontecendo. A menina era muito familiar, mas eu não sabia direito quem era. Você eu sabia que era o meu namorado, mas também não sabia porque você não falou comigo.
Eu não conseguia falar com você, não entendia direito.
Você me beijou, pegou minha mão e continuamos andando, pelo calçadão daquela linda praia. Chegamos a praia e nos sentamos na areia. Mesmo sem entender muita coisa eu me sentia muito bem. Parecíamos uma família.
A menina  correu para o mar nos deixando a sós na areia. Ela voltou do nada, me puxou e depois me chamou de mamãe. Foi aí que achei mais estranho. Você chamou ela é disse pra parar de me chamar de mãe, pois eu não era a sua mãe. Não me contive e disse que ela poderia me chamar de mãe se eu pudesse a chamar de filha. Os dois sorriram, ela me abraçou. Peguei o balde de areia dela e a entreguei. Foi aí que ficamos a sós novamente.
Então você disse que desde que começamos a namorar sua filha estava assim, e como nós éramos próximas ela achava que eu era sua mãe.
Foi aí que né toquei e lembrei de tudo. A sua mulher havia falecido no parto da sua filhinha.
Fiquei feliz, você não entendia direito. Eu sorria muito e disse que eu poderia ser a mãe dela era só você querer. Você sorriu, eu sorri mais ainda, nos abraçamos forte e...
Infelizmente acordei. Acordei chorando de felicidade e queria muito está com você. Espero que este sonho se realize. Não pelo falecimento de sua mulher, mas pelo nosso final feliz. É, eu ainda acredito em finais felizes.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário