sábado, 30 de agosto de 2014

Odiei a sua atitude

Odeio quando alguém me subestima. Você não tem nenhum poder para dizer que eu sou má aluna ou que tiro nota baixa. A minha capacidade é só minha, não preciso que fique exposto a ninguém. Estou revoltada, pois essa atitude foi ridícula. Você é muito legal, mas sua atitude e precisa ser revista. Se quer chamar a minha atenção chame em particular e não diante toda a sala, pois isso é constrangedor. E nem motivo teve. Terei uma conversa séria com você a respeito disso. Eu não tenho como do das coisas, nem das pessoas quando estou certa. Odeio quando alguém me deixa numa situação como essa, mas se você fez, vai ter que aceitar as consequências e os ensinamentos de alguém que tem 1/3 da sua idade.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário