domingo, 31 de agosto de 2014

Separação

Nós dois não conseguimos ficar sem nos falar. Um sente a falta do outro e um precisa do outro. Eu te procurei, tentei falar, mas não consegui, nós discutimos. A partir dai pensei em não te procurar mias, então você veio até mim. Fiquei muito sem graça, sem reação, e então fui fria com você. Tenho certeza que não esperava essa minha atitude, achei super estranho ficar distante de você, não só a distância física, mas por alguns momentos eu não consegui descobrir o que você pensava como antes. Nossos pensamentos tinham um ponto em comum, mas o que eu queria saber era o que você estava pensando. é estranho não estar mais com o pensamento nem o coração conectado ao seu. Tudo isso por causa desse motivo ridículo, seu começo de namoro. :(
~Estrela Branca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário