domingo, 31 de agosto de 2014

Você, é tudo pra mim

Você é a minha inspiração, a minha luz, meu eterno companheiro e amigo, a minha vontade de viver e correr atrás dos meus sonhos e das minhas paixões, o sol dos meus dias chuvosos, a chuva dos meus dias ensolarados. Sou privilegiada por te ter em minha vida. Tenho vontade de te ter não só presente no espiritual, mas sim em todo o meu ser,  no meu físico e em todo lugar que você possa estar. Quero te ter por perto, te sentir, te tocar, sempre que der vontade. Te beijar,te abraçar, te ter quando eu quiser. Te amar e esperar com o coração ansioso. Foi por você que eu descobri o meu dom, e é com você que eu quero usufruir deste.
Espero que num futuro próximo nnós consigamos realizar os meus desejos, mesmo não sendo da maneira que quero, mas só o fato de poder te amar livremente já é o suficiente para mim.
~ Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário