domingo, 31 de agosto de 2014

Suas atitudes

Você não tem coragem de falar comigo, não consegue ser homem o suficiente para demonstrar os seus sentimentos, nem para me dizer o que não gostou. Parece uma criança que não tem capacidade de perceber que seus motivos são ridículos. Você pensa de maneira diferente que eu e por ser homem não consegue identificar o que uma mulher pensa. As pessoas não pensam igual, mas conversando elas conseguem se entender, você não é assim, acha que a única coisa que deve ser relevante é seu pensamento e nada mais. Parece que não tem como aceitar a vontade do outro. Você sabe que eu sou diferente de você e que nossos pensamentos divergem. A sua capacidade de ouvir é quase nula e mesmo com tudo isso, nós nos damos bem, ai vem você e estraga tudo, acaba com a nossa amizade por motivo fútil. Você não sabe meus motivos a respeito de tudo isso ter ocorrido, mas você tira conclusões a respeito de ações minhas que não são relevantes, Acho difícil a gente se entender, pois e estou pensando seriamente que você pensa como uma criança, te acho um bebê, com pensamentos e ações infantis. Antes eu te achava um garoto que estava amadurecendo, mas agora estou percebendo que você é uma criança, tudo isso devido as suas atitudes.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário