sábado, 30 de agosto de 2014

Seja Breve

Eu não desisto do que quero. É muito difícil eu desistir de alguma coisa. A minha vida é feita de persistência. Adoro conseguir ter o que quero, preciso disto para viver. Se isto é algum em que espero, corro atrás até ter. Só não consigo demonstrar. Estou esperando a muito tempo que isso aconteça, mas tudo bem, não me importo em esperar mais um tempo, porém tudo tem limite. Minha vontade é avassaladora, é de fazer tudo ali, sempre que nos vimos, mas não dá. Eu queria te mostrar o que quero fazer, mas tenho medo de muita coisa. Tenho vontade de arriscar e tentar, mas estou disposta a esperar mais um pouco até que tudo tenha seu tempo. Antes eu tinha medo de fazer e vc não gostar. Agora estou completamente confiante. Eu sei que sei fazer, não vou me arrepender. É só fazer. Vai ser difícil que eu desista, mas não tenho paciência para esperar durante muito tempo, então seja rápido, não quero desistir de vc tão fácil.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário