domingo, 31 de agosto de 2014

Obrigada

Um belo dia eu acordei, te esperei e você não veio. Fui até sua cama e não te vi mais. A minha vontade era de poder te ver e te encontrar. Eu não sentia que não iria conseguir mais fazer isso, sinto muito a sua falta, mas não posso te ver, nem te tocar, te abraçar. Mesmo você estando perto de mim eu não consigo. Sei que você agora é meu anjo da guarda, mau protetor, mas eu queria muito poder apenas te ver, pedir e perguntar algumas coisas. Queria conseguir ter a segurança de esta contigo. Sempre que me lembro de ti, sinto algo forte no meu coração,  sei que em todos os momentos você está ao meu lado, me guardando e me protegendo. Sinto falta, mas fico feliz em saber que você não está sofrendo assim como eu. Obrigada por me proteger e te agradeço sempre por ter entrado na minha vida. Muito obrigada.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário