domingo, 31 de agosto de 2014

Provocante

Todos dizem que somos um casal de namorados, que vamos nos casar, teremos filhos e coisa do tipo. Eu sempre fico sem graça, e sorrio, mas depois que a gente ficou despertou algo em mim que sinto que pode ser que isso aconteça. Tem vezes que você me olha e me deixa sem graça. Mesmo você namorando consegue me deixar estranha e sem graça. Sempre que nós estamos acompanhados é tudo diferente, tudo bem mais intenso, deixando as coisas mais visíveis e minhas reações mais visíveis ainda. Adoro poder ter essa sensação, só não gosto quando estamos com muita gente e isso acontece. Espero que você perceba, vou tentar te surpreender e te provocar pior do que você faz comigo. Ai eu quero ver quem vai ficar sem graça.
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário