domingo, 18 de maio de 2014

Um dia......

Já sonhei muito. Tentei viver algo que é impossível, me arrependo de ter pensado que um dia iria rolar. Eu estava apaixonada, ou até mais que isso, tanto que ainda não o esqueci. As vezes  tento acreditar que não passou de uma paixonite de adolescente, mas parece que foi mais que isso, algo mais forte, algo de difícil explicação, algo de incomparável significado e que foi e é muito importante para mim. Eu ainda sonho com a nossa volta. Com a retomada de tudo, onde tudo parou. E acho que vamos continuar a nos amar. Mas ai percebo que não irá acontecer, percebo que seu coração nunca foi meu, percebo que nunca mais conseguiremos nos unir, mas sei também que preciso te esquecer e irei conseguir. Irei virar a página. Um dia eu deixarei de sentir o que sinto por você. Um dia eu te apagarei de vez da minha vida. Um dia...
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário