segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O apogeu do nosso amor

O apogeu do nosso amor aconteceu da maneira mais inesperada. Espero que continuemos assim.  A gente tinha parado de ficar, mas foi uma coisa que aconteceu, nem conversamos para que isso acontecesse, mas foi com o tempo e aconteceu.
Você começou a namorar e eu fiquei muito empenhada nos meus estudos, queria ser valorizada por isso e não liguei muito para nada. Nos tornamos melhores amigos e a nossa vida seguiu. O problema é que eu sempre pensava que queria que tudo tivesse terminado, ou pelo menos que a gente tivesse terminado, falando, conversando, mas não foi isso que aconteceu.
Então um dia aconteceu, voltamos de onde paramos. Você terminou um namoro e então passou a me provocar, voltou a me tratar como antes, parecia que esse tempo que passamos afastados não existiu. Foi uma coisa incrível. A gente não combinou nada. Nem eu, nem você esperávamos por isso e então aconteceu. Do mesmo modo que tinha acontecido antes.
Eu estou nos céus com isso. Eu ainda sou completamente apaixonada por você e agora essa paixão voltou com tudo. Estou adorando isso. Espero que isso dure bastante tempo. Adoro a gente assim.
Vamo tentar né?! Vai que...deixa quieto. Eu e esse meu coração... sei não!
~Estrela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário