segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Muitas razões para sonhar e eu só penso em você.

Muitas razões para sonhar e eu só penso em você. Você é meu carma, minha sina, meu amor.
Te desejo mais que tudo em minha vida. Sonho em poder te ter a qualquer momento. Te quero mais que tudo.
Eu paro e olho pro nada, e em instantes vejo você na minha frente, meu pensamento sempre está ao seu encontro. Sempre que paro, na intenção de não pensar em nada vem você, vem meu tudo. Você é o nada no meu vácuo. É o tudo na minha vida. Eu sem te amor era como um lápis desapontado, e agora que aprendi a te amar, sou um lápis completamente apontado, que desenha vários corações e pensa apenas em você!
Meus sonhos se resumem em desejos que só podem ser realizados com você, mas o principal desejo é o de te ter, te amar, e consegui demonstrar todos os sentimentos presentes em mim.
Amo-te como nunca amei ninguém, quero-te como nunca quis algum um dia.
Essa não foi uma decisão, foi algo que eu passei a aceitar e descobrir com o tempo. Ah o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário