segunda-feira, 6 de outubro de 2014

“Muitos choram sorrindo”

 Já ouvi dizerem que “muitos choram sorrindo”. Acho que hoje foi o meu dia de ser assim. Me senti completamente triste. Vi o meu carinha, aquele que amo, me esquecer. Percebi que ele estava com outra. 
Minha reação foi muito impotente, eu fiquei muito triste, mas ele é meu melhor amigo. Simplesmente sorri e desejei toda a felicidade do mundo para ele, pois a minha maior intenção é a de vê-lo feliz.  Chorei por dentro, estava chateada, mas como o que importa é a felicidade dele, fiquei sem saber o que estava fazendo, então sorri, sorri da melhor maneira.
Meu sorriso foi sincero, mas minha felicidade estava completamente abalada. Então percebi que, eu estava chorando sorrindo. Acho que admiro quem consegue fazer isso. Me admirei naquele momento triste, sorrindo, apenas por ver ele feliz. Ah o que o amor não faz!
~Estrela Branca    

Nenhum comentário:

Postar um comentário