sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Descobrindo sentimentos

E de repente percebo que você não é mais só um amigo, percebo que estou realmente gostando de você. Não digo APAIXONADA, pois acho uma palavra muito forte, mas o que sinto é bastante verdadeiro. Começou não me lembro muito bem cmo, mas foi ficando tão bom... com a primeira foto, o primeiro selinho, o primeiro beijo, a primeira conversa, o primeiro sms, a primeira vez que me chamou de amor, enfim com todas as nossas primeiras vezes e só agora percebo o que sinto, percebo que preciso estar com você, falar com você, saber como você está. Depois da sua declaração para ela percebi o ciumes que sinto, a vontade de te ter por perto, de te beijar, de te abraçar, te sentir, te olhar, só sei que isso não é normal. Sei que é diferente, que preciso saber lidar com a situação. Se não te vejo acho estranho, sinto um medo de ter te perdido e a cada dia esse medo vai ficando mais forte e mais intenso. Percebo que preciso de você, da sua presença, do seu afeto, do seu carinho, enfim, do seu amor.
Este foi o momento que eu percebi que você é o Tudo do meu nada, meu mundo, minha razão de viver, a minha vontade de acordar de madrugada para ir ao colégio. Mas é aí que lembro do momento que eu estarei lá, sozinha e você lá, com ela, nossa como eu fico triste. Mas sempre consigo vencer esta batalha, mas há algum tempo nem isso eu consigo fazer. Eu amo cada momento que recebo uma mensagem sua; meu coração dispara, minha alma vai para o céu e penso que você pode e provavelmente será o meu primeiro amor verdadeiro, um amor que eu não vou largar, um amor meu, uma vida minha, um ser meu. Meu amor.
Parece surreal, mas desde o dia que demos o nosso primeiro beijo eu só penso em você. Não consigo pensar em mais nada, eu me sinto em você, eu necessito ter você por perto. Eu te quero só pra mim. Quero percorrer os seus passos. Quero andar colada com você, saber o que você sente. E claro, descobrir o que é isso que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário